JACARÉ AUTO PEÇAS – Peças de qualidade em Belém e Ananindeua

OS MELHORES PRODUTOS
A MAIOR QUALIDADE
PELO MENOR PREÇO

Quais os cuidados devo ter na estrada?

Festas de fim de ano! Só alegria, todos reunindo família e amigos para celebrar. Muito comum pegar o carro e cair na estrada. A gente sempre fala dos cuidados pré-estrada, como fazer revisão e um check up geral, mas pode surgir a pergunta: quais cuidados devo ter na estrada?

Depois de fazer todo o pré-estrada, agora que você já está curtindo, chega o momento de ter cuidados com seu carro durante o passeio. Ao que você deve dar atenção?

 

Segurança na direção

Talvez não fosse nem necessário citar, mas não custa nada: álcool e direção não combinam. Se for beber, entregue seu carro para outro motorista devidamente habilitado.

Além disso, não esqueça que crianças não devem ir no banco da frente, nunca.

Pratique a direção defensiva e mantenha-se nos limites de velocidade tanto na estrada quanto dentro da cidade em que você está. Respeite a sinalização.

 

Ferramentas em dia

Você já deve ter prestado atenção durante o check up, mas não custa repetir: como estão as ferramentas que você precisa no dia a dia? Muitas vezes, aquela ferramenta que você menos acha que precisa, pode salvar no meio da estrada.

Auto peças originais

Essa voce já sabe de cor e salteado. Use sempre auto peças originais. Elas têm durabilidade maior e garantia. Já sabe que pode contar com o Jacaré em Ananindeua e em Belém, né? Peça seu orçamento! Depois dessas dicas, agora é só aproveitar o período de festas com responsabilidade na direção. Segue o Jacaré!

Deixe seu comentário

CATEGORIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS